segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vagas para Cabos Temporários no EB




Concurso05/01/2015 | 09h48

Exército abre vagas para cabo temporário em Santa Maria

Os candidatos precisam ter entre 19 e 35 anos de idade

Exército abre vagas para cabo temporário em Santa Maria Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS
O Comando da 3ª Região Militar publicou edital de seleção destinado a candidatos do sexo masculino para prestação de serviço militar, de natureza temporária e caráter voluntário, no ano de 2015, na área da 6ª Brigada de Infantaria Blindada.
:: Veja outras informações sobre concursos e carreiras
As inscrições podem ser feitas no período de 5 a 9 de janeiro de 2015, no horário das 9h às 16h (segunda à quinta-feira) e 8h às 12h (sexta-feira), no Comando da 6ª Brigada de Infantaria Blindada em Santa Maria (Avenida Borges de Medeiros, 1515). Os candidatos precisam ter entre 19 e 35 anos de idade, no ano da incorporação.
Serão selecionados candidatos para servir como Cabo Especialista Temporário (CET), nas funções de motorista (categorias D ou E), operador de moto niveladora, operador de máquina de construção, operador de microcomputador. As vagas estão distribuídas para as Organizações Militares do Exército situadas nas Guarnições de Santa Maria, Alegrete, Rosário do Sul e Santa Cruz do Sul, de acordo com o constante do aviso de seleção.
Informações complementares e o regulamento completo da seleção estão disponíveis no site www.3rm.eb.mil.br ou neste link.

Nenhum comentário: