domingo, 23 de agosto de 2009

UGRO - UNIÃO GABRIELENSE DE RADIOPERADORES PARTICIPA DO CVA EM TELEGRAFIA COM SUCESSO


Gabriel-Judite - Viturino
Todas as familias
Viturino-Gabriel-Bergenthal


Gabriel-Viturino-Bergenthal













Luis Carlos-Bergenthal-Morales


Hoje as dezoito horas, foi encerrado o exercício de rádio denominado CVA, Concurso Verde Amarelo, organizado pelo CRAEC, Clube de Radio amadores da Escola de Comunicações da EsCom Escola de Comunicações da Exército Brasileiro.

Radio amadores atuantes - PY3 GMS Gabriel, PY3 BV Morales, PY3 PZ Barbosa, PU3LUK Luiz Carlos PU3 LCB Bergenthal, Auxiliares Asp Of de Com Campana e Telegrafista Viturino.

Analise do exercicio, após o encerramento, lavrado o livro de atas e logs, o presidente do Radio clube PU3 LCB Bergenthal, disse, foi um excelente exercício, demonstrou união dos radio amadores do UGRO, União Gabrielense de Radioperadores, que nesta primeira fase, concurso em CW, foram feitas contatos com 24(vinte e quatro) Estado da Federação, várias associações congéneres, dez LABRES, cinco Estações Subdiretoras e contato com a própria EsCon

a Diretora do Concurso Verde Amarelo. Esta foi a primeira fase do concurso que continuara dia 29 de Agosto 09, as 1800 horas com p termino previsto para as 1800 horas do dia 30 agosto 2009, esta vez em fonia em conjunto com a 13º Cia Com Mec no Forte de Caxias.

Diz Bergenthal, estar contente com a participação e parabeniza os companheiros de Concurso.

Ao Meio de 23 houve um almoço de confraternisação com os familiares, o local do encontro foi no QTH de PY3 BV Morales, muito agradecido.