quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Temos Deveres e Direitos, queremos o cumprimento.






Solicitação - Urgente

Senhor Coronel Chefe da defesa Civil de nosso Estado, venho em meu nome, colocar por escrito o que o senhor ja deve ter conhecimento.
Sou Oficial da Brigada Militar e Radioamador, faço parte da defesa civil, com o Curso de Operacional da defesa Civil, sou Participante da Rener, estou diariamente em contato com o Operacional da Defesa Civil do estado, Sgt Farias que através do Link de Um colega Pu3 FCC, Edison, o Sargento faz um recolhimento de informações via Echolink, onde eu mantenho um LINK. Participamos da  Patrulha da Defesa Civil das 0800 as 0830 horas, depois uma Rede da Defesa Civil passa a Funciuonar com a Defesa Civil de Brasilia DF.
-Tenha o senhor as seguintes colocações, existe um elemento que é marginal, entra através de um Radio HT no LINK em Porto Alegre, ou grande POA e fica falando improperios, palavras de calão enfim na verdade para bagunçar.
-Estamos como radioamador encaminhando a ANATEL, que tome as devidas providências e no caso especial, o prejuizo que traz ao Radioamadorismom Defesa Civil Estadual e Nacional.
-O Formulário de Comunicação de Interferencia será encaminhado a ANATEL, solicito ao senhor que nos assessore com um contato com a ANATEL, dados poderá ser apanhado com o Sgt Farias e ao dono do LINK PU3 FCC Edison, que presta serviço a Defesa Civil do Estado do RGSul.
-SOLICITO QUE ACUSE RECEBIMENTO.
 
LCBergenthal-Jornalista Registrado DRT/RS 15482                 
Jornal Folha da Classe - Impresso e Online
          Editora Albatroz - Folha da Classe
                  CNPJ 12.112.717/0001-04
                  www.folhadaclasse.com.br
                  lcbergenthal@yahoo.com.br
              Tel (55) 9918-0221 - S Gabriel RS