sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

LABRE - CE




Liga de Amadores Brasileiros de Radio Emissão
LABRE.CE
A representante oficial dos radioamadores cearenses
   BRASIL
APOIO:


QTC Nº 01/2013  - 05 de Janeiro de 2014
CEARA
DIRETORIA  LABRE.CE

São 9:00hs. em Fortaleza, capital do estado do Ceará.
Esta é a estação de ( PT7 ), que transmite este Informativo Semanal da LABRE-CE.
Faço esta apresentação em nome de PT7AAC, estação oficial da LABRE.CE. sob a orientação supervisão e responsabilidade de sua Diretoria.
Saudações aos companheiros radioamadores e também aos corujas ouvintes, e em especial a escuta oficial da ANATEL, que nos acompanha durante a transmissão deste Boletim Informativo.
Este QTC é transmitido aos domingos, em 40 metros, às 9:00hs., na freqüência de 7.100,00kHz, e as segundas feiras, às 21:00hs., em VHF pela Rodada do Sertão, através das Repetidos 146.760mHz e 145.250mKz,  lincadas as Conferencias FORTAL e ITATIAIA no Echolink, através dos links de: Fortaleza, Mulungu, Itapipoca e Cedro, e retransmitido para a região do Cariri por PT7YZ Orlando, tudo conectado a Rede Cearense de Radio.
PARTICI´PE DO NOSSO QTC. Não seja só um leitor ou um ouvinte deste informativo. Enviem suas noticias para as seguintes portas de acesso: Correios - Caixa Postal 8023 – CEP 60413-970 – Fortaleza-Ce.
Email’s: pt7vd@hotmail.com – labreceara@
Visite - nosso site: http//www.labre-ce.org.ce
             nosso Blog: http//labre-ce.blogspot.com



Daniel-PT7VD
Presidente
Mota-PT7AMJ
V. Presidente


Sarquis-PT7JSQ
D. Comunicação
Rinauro-PT7OT
D. Juridico


Beto-PT7YV
P. Conselho
Ida-PT7QI
M. Conselho


Aragão-PT7JLA
M. Conselho
Fernando-PT7TR
M. Conselho








Amigo Radioamador, vem aí um ANO NOVO. Então, respire fundo. Receba as novas energias, afinal, este será o melhor ANO de sua VIDA.
Que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego, pois jamais haverá ano novo se você continuar a cometer os erros dos anos velhos.