quinta-feira, 29 de julho de 2010







              U G R O

NOTA DA UNIÃO GABRIELENSE DE RADIOPERADORES

Somos uma entidade de radioamadores livres e decididos, não temos qualquer vinculo com partidos politicos e primamos por ter a ética como principio do hobe que escolhemos para o nosso dia a dia, temos mais de 18 anos de fundação, temos os registros junto a ANATEL, todos devidamente em dia, PY3 UGR
que é a nossa imagem de pessoas juridicas  organizadas e corretos. Nosso Estatuto preve que todos as pessoas que gostam e tenham sua idenficação e regularidade junto ao rádio, qualquer forma é considerado como um amante do rádio, locutor, operador, tecnico, faixa cidadão, radiomador e internauta, amador ou profissional.
Podem ser Ugrianos, simpatisantes da UGRO, que nunca cobrou um centavo e nem cobrara de ninguem, pois somos uma União, quem  se une a alguma coisa sabe que tem direitos e obrigações, não havendo necessidades de cobranças de ordem nenhuma. Entre estes simpatisantes temos colegas que se destacam por permanecer mais tempo trabalhando o radioamadorismo, outros nem tanto, mais são os nossos representantes legais. Sabedores de que a própria constituição em seu art 5º Diz que ninguem é obrigado a ser socio ou filiado de alguma Entidade que não lhe representa ou que o mesmo não desejar. Então temos colegas da UGRO, que não são sócios da LABRE, entendo que é uma instituição séria que luta pelos direitos dos radiomadores e que esta em cresccimento. Esta entidade tem como meta uma reunião de todos os radioamadores uma vez por ano. Esta de vento em popa o 58º Rancho no mes de outubro na cidade de São Gabriel RS, o Presidente Paulo Roberto Barbosa PY3 PZ, que tem trabalhado para que saia da melhor forma possivel. Nós como Radioclube nos reunimos com o colega Barboza e nos colocamos ao dispor.
Hoje temos no ar uma repetidora de VHF, que servira em muito os colegas quando em deslocamento para o Rancho. Dificuldades existem, mais sei da capacidade dos colegas embuidos nesta tarefa de organização do rancho no mes de outubro e estamos mais uma vez colocando o nosso Blog, um Jornal que editamos para esta equipe de organisadores do Rancho. Que isto fique bem claro, que estamos falando como Presidente da União Gabrielense de Radioperadores e não como pessoas antagonicas a qualquer evento que colegas bem dinamicos queiram promover elevando o nome do radioamadorismo. Estes colegas radioamadores que estão embuidos deste evento possam contar com nossa entidade para sempre.


http://www.8p.com.br/py3ttl/flog/#

RECEBI ESTE LINK POR EMAIL, ACHEI LINDA AS FONTE.


REPETIDORA DE SÃO GABRIEL ESSTA A MIL


PY3 SGA - 147090+ 600

PY3 UGR - UNIÃO GABRIELENSE DE RADIOPERADORES