terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Luto



                                                                      L U T O
Renato Paez, PU3 RET, Radialista,Radioamador,um dos fundadores do Rádio Clube de São Gabriel RS, a PY3 UGR - UGRO,União Gabrielense de Radioparadores, faleceu hoje 17 de Fevereiro 2015.





Renato Paez - Falecido

Folha Política: Brasileiros estão invadindo Miami por causa de Dil...





Folha Política: Brasileiros estão invadindo Miami por causa de Dil...: Imagem: Montagem / FP SÃO PAULO – Quando questionados, os brasileiros que cada vez mais mudam para a Flórida e outros estados norte-ame...

Milico Ponderão: REGRAS DE ENGAJAMENTO





Milico Ponderão: REGRAS DE ENGAJAMENTO: Da série "Histórias de Milico". Uma vez em 2008, eu estava de serviço de GDA (nada mudou, é pau!) recrutão do 20º GACL e che...

Grupo PRES RS



Grupo PRES RS

Embriagado quase colidiu em viatura

O morador de Portão A.J.S., de 30 anos, foi abordado e detido por agentes do Grupo Rodoviário de Montenegro (Grv) às 2h40min desta terça-feira, na ERS-240. Ele conduzia um Renault Sandero, placas de Canoas, em zig-zag pela pista sentido Montenegro/ Capela de Santana. Próximo à base da PRE, invadiu a pista contrária e quase colidiu com a viatura no sentido oposto, obrigando ao PM condutor sair da rodovia. A contraprova do bafômetro deu 1,00 mg/l. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e na DPPA Vale do Caí pagou R$ 2 mil de fiança para responder o processo em liberdade.
16:40

+55 51 8188-3959Wilson Rosa

E atacaram o cofre dá Caixa na pça da,Alfândega. PF assumiu.
17:45

+55 54 8125-6070😏 👍👍

👀
17:45

+55 51 9517-9771Didio Menezes JRM

Incêndio em casa na rua Mariápolis em Osório agora! Sem vitimas.
19:03

+55 51 9517-9771Didio Menezes JRM

0:22
19:05

+55 51 8237-5001Lu Winck

😡

Ocorrências do Estado.


   Grupo PRES RS
Homicídio na Vila São Borja, zona Norte de POA. 
Essa madrugada indivíduos usando vestimentas pretas invadiram a casa da vítima gritando polícia, arrancaram a vítima da cama, a arrastaram até a rua e a executaram com diversos tiros.
10:37

+55 51 9955-0081Rogério R. Bernardes

Bm identificou suspeito da morte de um jovem durante carnaval em tramandai. Alguem tem maiores detalhes?
10:49

+55 54 8125-6070😏 👍👍

RECUPERAÇÃO DE PM BALEADO EM ASSALTO EM CAXIAS DO SUL SURPREENDE A MEDICINA
Ele deve ser liberado do Hospital Pompéia nos próximos dias 
Após ter passado por duas cirurgias e ter ficado 19 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pompéia com ferimentos gravíssimos na região abdominal, o Sargento Antônio Augusto Martins da Silva, deve ter alta nos próximos dias.
Ele foi baleado no dia 22 de janeiro quando acabou entrando em luta corporal com um dos assaltantes que havia roubado um mercado no bairro Esplanada.
Segundo o Capitão Médico da BM, Nazareno Fernandes “... tratava- se de uma lesão potencialmente letal. Um ferimento grave que foi muito bem conduzido pela equipe médica, especificamente Dr. Alex Mazochini (foto). Realmente tinha uma chance de 20% de bom desfecho, graças a Deus foi o que aconteceu...”.
O sargento Antonio completou na última quarta-feira (11), 46 anos de idade e desta vez teve mais um motivo para comemorar a vida. Ele agradece aos inúmeros doadores de sangue que lhe ajudaram nesse momento de necessidade e afirma ter nascido de novo, e atribui a recuperação não somente a medicina, mas também a Deus.

MENINO DE UM ANO É MORTO PELO PADRASTO EM CAXIAS DO SUL
Renato Eduardo dos Santos, de um ano e 11 meses foi morto pelo padrasto na tarde desta segunda-feira, em Caxias do Sul.
O crime ocorreu por volta das 15h num beco da rua João Rodrigues da Silva no bairro Santa Fé quando o padrasto, Anderson de Macedo Santos, 27 anos teria acertado um disparo de arma de fogo contra o enteado. 
O padrasto alegou ao PMs que o disparo teria sido acidental. Segundo Anderson após o crime a mãe da criança, Silvana Paim dos Santos, 43 anos teria pegado a arma e atirado contra ele. A mulher nega ter efetuado os disparos contra o companheiro e afirma que no meio da confusão não ficou esclarecido à autoria do tiro que atingiu o marido.
Após a ação a mulher deixou o local socorrendo a criança até Postão 24h, aonde o menino chegou sem vida. O acusado do crime foi socorrido pela SAMU e encaminhado ao Hospital Pompeia, onde permaneceu internado sob custódia policial.
Outras duas pessoas, uma que já estava de posse da arma usada no crime e outra que estaria na casa durante o fato, também foram encaminhadas a delegacia para prestar esclarecimento o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

PÉ DE MACONHA É APREENDIDO PELA BM EM FARROUPILHA
Um homem acabou detido, mas foi liberado após o registro por posse de entorpecentes
Um pé de maconha com mais de 1m de altura foi encontrado na horta de uma residência na manhã de hoje em Farroupilha.
Por volta das 10h30min PMs em averiguação a uma denúncia anônima deslocaram até uma casa localizada na rua Abraão Felicette, no bairro Monte Verde, onde acabaram encontrando a planta dentro de uma estufa. 
Um homem de 24 anos que estava na casa foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado após o registro por Posse de Entorpecentes. 

BM É APLAUDIDA DURANTE PRISÃO DE ASSALTANTES A QUADRA DE ESPORTES EM CAXIAS DO SUL 
Cerca 20 pessoas estavam no local e foram rendidas pelos assaltantes
Dois homens foram detidos pela Brigada Militar durante um assalto a uma quadra de esportes na noite desta segunda-feira (16) em Caxias do Sul.
Por volta das 22h20min a dupla chegou efetuando disparos de arma de fogo no estabelecimento localizado na rua Tronca, no centro da cidade e anunciou o roubo a cerca de 20 pessoas que estavam no local. 
A BM foi informada do crime e ao chegar na quadra se deparou com as vítimas deitada no chão e os assaltantes ainda no interior recolhendo pertences das vítimas. Numa rápida ação policial a dupla acabou capturada e  os PMs aplaudidos pelas vítimas que presenciaram a ação. Com eles foram apreendidos dois revolveres e munições bem como recuperados celulares, relógios e dinheiro roubados das vítimas. 
Claiton Joel dos Santos, 31 anos que estava em liberdade provisória e um adolescente de 15 anos foram encaminhados à delegacia para registro do flagrante. Pelo menos outros dois criminosos que estavam no lado de fora teriam fugido num veículo Picasso de cor prata.

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CAXIAS DO SUL 
Antonio Roberto Pereira Castilhos, 41 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16) em Caxias do Sul. Ele foi detido pela Brigada Militar durante uma abordagem de veículo na rua Antonio Gatermann, no bairro Kayser. Com ele foi apreendido um revólver cal. 32. Castilhos foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

PRISÃO DE PROCURADO 

• 20h46min na rua Doutor Rômulo Carbone, bairro Madureira, em Caxias do Sul foi preso o procurado da justiça, Rodilon Gonçalves Godin, 25 anos. 

• 15h26min na rua Francisco Lermen, bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul foi preso o procurado da justiça, Ricardo Luis Kochenborger, 29 anos.

• 10h46min na rua Vinte de Setembro, no bairro Euzébio Beltrão De Queiroz, em Caxias do Sul foi preso o procurado da justiça, Guilherme Ramos, 28 anos.
10:50

+55 51 9955-0081Rogério R. Bernardes

Localizado corpo de um homem ou rapaz em avançado estado de decomposição. Pelas características é do adolescente de 16 anos desaparecido após envolvimento em estupro na Cohab- SAP
11:10
Santo antonio da patrulha
11:10
RS 474 km14
11:11

+55 51 9955-0081Rogério R. Bernardes

11:11

+55 51 8237-5001Lu Winck

😲😡☺
11:17

+55 51 9955-0081Rogério R. Bernardes

Na data de 17 de Fevereiro de 2015, por volta das 02h20min, a GU foi solicitada na Av. Beira Mar, bairro Centro, local onde está ocorrendo o carnaval de rua, pois os frequentadores ouviram disparos de arma de fogo no local. No local, foi encontrada a vítima, Leonardo Ruan Suppi de Freitas, RG9111907011, 19 anos, sem antecedentes, a princípio, alvejado por dois disparos, o SAMU foi acionado, conduziu até o hospital, mas chegou em óbito.
Ocorrência em andamento, posterior maiores dados.
11:19
Adriano da rosa rangel
11:19
Autor foi o vulgo pelado