terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Colegas atuantes.

PU3LCB - Bergenthal











Radioamadorismo a Serviço da Humanidade
Tenho visto colegas que hoje poderiam estar na praia, viajando pelo mundo  com suas famílias, boa situação econômica , muitas das vezes aposentados, reserva das forças armadas ou auxiliares, como a gente fala lá no radio, com as chuteiras penduradas. Mais são aficionados demais, estão sempre com os seus equipamentos ligados em uma determinada freqüência, ou trabalhando no radioamadorismo digital, através de algumas conferencia na internet, como vejo e falo seguido com o amigo Comandante Luiz Ronald PT2 GL, figura impar aos demais radioamadores, sempre qap e  qrv na LABRE Federal, a testa da Defesa civil Nacional e membro da RENER, Rede Nacional de Emergência.
Luiz Ronaldo Rosa, pessoa que conheci a pouco e aprendi admirar pela sua educação, fino trato ao tratar com os seus semelhantes, colegas de rádio. Este senhor que ainda não conheço, não mede esforços para manter sua estação de rádio sempre atenta aos acontecimentos do Planalto Médio e no Distrito federal e seu entorno, jamais deixa de transmitir alguma coisa decorrente de algum fato no Brasil e em especial do Rio Grande do Sul.
Vejo em Luiz Ronaldo muitas figuras entre elas este editor, não pelas suas totais qualidades, isto é inerente a ele, pessoa que estou a descrever, mais pelo fato de estar realizando algo em favor de uma determinada parcela da comunidade, no meu caso a meus colegas da área de segurança Pública, a mais de três anos editando um jornal Impresso e OnLine, direcionado, de forma gratuita e não, nunca ter recebido um email de algum colega dizendo, esta legal, não concordo, isto não a é assim, enfim uma critica nem que seja na intenção de ajudar.
Luiz Ronaldo voe é nosso tema, não vamos fugir a isto, as vezes penso em atirar tudo para cima e ir aproveitar meus últimos anos que restam, mais vejo em você e em outros esta dinâmica, este trabalho e fico a pensar.
Luiz Ronaldo, não lhe conheço, não sei muito sobre você, mas pela maneira que conduz as coisas, já dá pra ver, que é uma pessoa incrível, metódico, traquejado. Experiente, culto e altamente qualificado a desempenhar suas atividades. Sua Filha também comunga deste meio de rádio PU2APF Luiza Rejane de Araujo Rosa,.Por LCBergenthal.