quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Presos fogem em São sepé RS




Dois homens fugiram do Presídio Estadual de São Sepé no início da tarde desta quarta-feira (14/01). No final da tarde, a equipe da Casa de detenção preparava a contagem oficial dos detentos para co...

Mais detalhes
 

DOIS PRESOS FOGEM DO PRESÍDIO DE SÃO SEPÉ.

ELISANDRO
ELISANDRO
Dois homens fugiram do Presídio Estadual de São Sepé no início da tarde desta quarta-feira (14/01). No final da tarde, a equipe da Casa de detenção preparava a contagem oficial dos detentos para confirmar o número, já que a quarta-feira é reservada a visita aos apenados.
MARQUINHOS
MARQUINHOS
Marcos Lopes Nascimento (Marquinhos), de 21 anos, e Elisandro Rosa Dias (“Maria”), de 23 anos, estavam no pátio da casa prisional quando teriam acessado a área externa. A informação foi repassada a direção da Casa por soldados que faziam a vigilância em uma das guaritas. De acordo com o diretor interior do Presídio, Márcio Cleber Dutra, o número de apenados que atualmente cumpre pena supera os 50 detentos.
O horário em que os presos recebem visita de familiares – e também visita íntima – ocorre das 13h30min às 17h. Além das quartas-feiras, o procedimento é realizado aos Domingos. Após o fato desta tarde familiares que chegavam ao local foram informados que as visitas haviam sido canceladas. Nos dias de visita, pelo menos dois policiais fazem reforço no pátio do Presídio.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos deve ser comunicada à Polícia Civil pelo 193 ou Brigada Militar pelo 190.

Nenhum comentário: