quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Seria um ato arbitrário?



É COM O CORAÇÃO PARTIDO QUE, OCUPO ESTE ESTE FAÇO, PARA DIZER AO SENHORES DO 2º BOE QUE VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS,, POIS QUANDO ESTE MAJOR QUE AO MEU VER ESTA DESEQUILIBRADO, ,DIZ QUE NO 1º REGIMENTO QUEM NÃO PRESTA PARA NADA VAI PARA SALA DE OPERAÇÕES, E QUE ELE COMO NÃO TEM SALA DE OPERAÇÕES MANDA PARA AS OBRAS , POLICIAS COM MAIS DE 24 ANOS DE POLICIA MILITAR , TEMPO ESSE MUITO ALÉM DO SEU COMO OFICIAL, ASSINA O SEU ATESTADO DE INCOMPETENTE , ESTAMOS ENCAMINHANDO UM DOCUMENTO AO COMANDO GERAL DA BRIGADA MILITAR PEDINDO O AFASTAMENTO DELE DO COMANDO DO 2º BOE E UMA RETRATAÇÃO EM FORMATURA AO POLICIAL OFENDIDO MORALMENTE NA FORMATURA,, ATT. CORRÊA . ABAMF/SM.
Comentário Folha da Classe.
Nestas horas queremos ver a Corregedoria da Brigada Militar, Direitos Humanos, Ministério Público, envolvidos neste caso, pois quem fala o que quer respondem pelos seus atos, somos militares e não tiranos e ditadores, na caserna tem que haver o respeito e consideração, existe um Regulamento chamado RDBM, Policial Militar é para o emprego no Policiamento ostensivo, obras são feito por firma terceirizadas civis.

2 comentários:

Unknown disse...

Temos tudo para entender que seja um ato arbitrário sim, nossa Brigada Militar não tem este costume de menosprezar os seus colegas de trabalho, quando isto ocorre, punição rigorosa.

Folha da Classe disse...

Queremos ver uma declaração do Estado Maior da Brigada Militar