sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Acidente de Trânsito em Ijui



Perseguição policial termina em acidente de trânsito em Ijuí

Presidiário não obedeceu à ordem de parada da PRF na BR-285, entrou na cidade pela Perimetral Norte e bateu contra um poste.

Carro bateu contra um poste na Perimetral Norte. Foto: Abel Oliveira
Carro bateu contra um poste na Perimetral Norte. Foto: Abel Oliveira
Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito no fim da tarde desta quarta-feira (24/12) em Ijuí.
O presidiário Rodrigo Luis Dalforno Pacheco, 28 anos, não parou em abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-285, próximo ao município de Bozano, e fugiu em alta velocidade.
A PRF informou a fuga à Brigada Militar, que também entrou na ocorrência. O Vectra, com placas de Vicente Dutra, ingressou na cidade pela ERS-155 e, após passar pela ponte da Perimetral Norte, bateu contra um poste de energia elétrica.
O presidiário sofreu lesões leves. No carro estavam também a companheira dele e uma criança, que não se machucaram. Rodrigo Luis Dalforno Pacheco foi autuado por suspeita de dirigir embriagado (não realizou o teste do bafômetro), entre outras infrações cometidas na fuga.
Ele foi encaminhado ao Instituto Penal de Ijuí (IPI), onde cumpre pena de 11 anos e oito anos de reclusão decorrentes de quatro condenações judiciais da Comarca de Panambi. O carro foi guinchado.
__________________
Fotos: Abel Oliveira                  
“Cópias não autorizadas: Imagens publicadas neste site (vídeos e fotos) são protegidas pela Lei de Direito Autoral – Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998”.

Nenhum comentário: