domingo, 24 de junho de 2012

PRF de São Gabriel em Ação.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE HOMEM COM ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO.



 Por Marcio Vaqueiro - Blog N1 =ANoticias
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde deste sábado (23/06), na BR-290, próximo ao Arroio das Canas, em Santa Margarida do Sul, um homem com duas de fogo e oito caixas de munição. O material foi encontrado dentro de um veículo (Ford Fusion).
O delegado de polícia Jader Ribeiro Duarte determinou a prisão em flagrante de Jones Andrade da Silva (24), sem direito a fiança. Duarte entendeu, devido a quantidade de munição transportada ser incompatível com as armas apreendidas, que o caso denotava transporte para comércio de armas. Silva foi encaminhado por agente da Polícia Civil para o presídio estadual de São Gabriel.
DENÚNCIA > A PRF confirmou denúncias de disparos de arma de fogo na BR-290 tento como alvo as placas de sinalização. O veículo Ford Fusion teria sido mencionado nas denúncias. O policial Ricardo Trindade de Freitas (47), da PRF de São Gabriel, informou que o automóvel foi localizado próximo a sede campestre do CTG Caiboaté, já em Santa Margarida do Sul. A abordagem aconteceu próxima a Ponte das Canas. Jones Andrade da Silva estava na direção e permitiu – sem reação – que o automóvel fosse revistado. Silva não tinha habilitação. Os policiais encontraram um revolver calibre 38 e uma arma, calibre 38, marca Winchester. Entre as munições apreendidas, os policiais localizaram um cartucho deflagrado.

Nenhum comentário: