terça-feira, 17 de março de 2015

Agência de Notícias PRES RS




Agência de Notícias PRES RS
CRPO Serra
CRIMINOSO É MORTO PELA BM DURANTE CONFRONTO EM SÃO FRANCISCO DE PAULA Emerson Alves Teixeira, 29 anos, vulgo “Buda” foi morto durante uma troca de tiros com a Brigada Militar no início da tarde de segundafeira (16), na localidade de Lajeado Grande, em São Francisco de Paula. Buda, que já possui vários antecedentes criminais e estava em liberdade provisória é suspeito de ter participado de um assalto à residência em Araranguá – SC, e por volta das 09h, na Rota do Sol, em deslocamento para Caxias do Sul, acabou sendo interceptado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, sendo que três integrantes da quadrilha, entre eles um foragido foram presos com armas, materiais sem procedência e um veículo roubado, mas Buda conseguiu se refugiar nas matas da região. Policiais Militares passaram a fazer buscas, e por volta das 12h acabaram se deparando com o criminoso que atirou contra os PMs e acabou morto. Com ele foi apreendido um revólver cal. 32, além de munições.

CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM ONIBUS DE TRANSPORTE COLETIVO DA VISATE Um atentado contra um ônibus de transporte coletivo da VISATE foi registrado na noite desta segundafeira 16/03, em Caxias do Sul. Por volta das 21h30min duas mulheres, na parada de ônibus, atacaram o ônibus prefixo 472 que fazia a linha do bairro Vila Amélia, pela rua José Perini, e ao parar ônibus quatro homens encapuzados surgiram do mato e mandaram as cerca de 15 pessoas que estavam no coletivo desembarcar, e passaram a despejar gasolina no veículo e atearam fogo. O ônibus ficou completamente destruído. O motivo e autoria do crime serão investigados pela polícia.

JOVEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR MAMORADA E SOGRA EM PARAI 
Gilberto Rimoldi, 18 anos foi preso pela Brigada Militar após esfaquear a nomorada e a sogra em Paraí. Por volta das 10h numa residência localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade teria ocorrido um desentendimento, entre a adolescente de 14 anos, o namorado e a futura sogra, Edinete Jesus de Santi, 33 anos. Durante a confusão Rimoldi acabou esfaqueado as mulheres. Edinete levou uma facada no peito e a filha uma facada no braço. A Brigada Militar foi acionada e deteve, Rimoldi que acabou preso. 

VIGILANTE TEM ARMA ROUBADA EM CAXIAS DO SUL 
Uma vigilante de 49 anos teve a arma roubada durante um assalto no início tarde desta segundafeira 16/03, em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 12h na rua Sinimbu, esquina com 13 de Maio, no bairro Lourdes. Dois homens armados renderam a mulher e fugiram levando um revólver calibre .38 que pertencia a empresa de segurança. Os criminosos fugiram sem ser identificados. 
TRIO É PRESO POR RECEPTAÇÃO EM CAXIAS DO SUL 
Fabiano Freitas da Rosa, 35 anos, Vilson de Lima, 26 anos e Luís Júnior da Silva Carvalho, 21 anos foram presos em flagrante por receptação na madrugada de segunda-feira, em Caxias do Sul. Eles foram detido por volta das 03h na rua Doutor Jose Caetano de Mello Filho, bairro Fátima quando tentavam arrombar uma escolinha infantil. A Brigada Militar foi acionada e acabou fazendo a prisão, e com eles foi apreendido um veículo Fiat/Strada que estava em ocorrência de furto. O trio foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAXIAS DO SUL 
Robson dos Santos Oliveira, 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira, em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta da 01h na rua Da Vitória, bairro Canyon. Segundo testemunhas Oliveira estava em via pública quando ocupantes do veículo Kadett de cor cinza teriam chegado ao local e efetuado vários disparos. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Pompeia com sete perfurações de arma de fogo. Os autores do crime abandonaram o veículo e fugiram a pé.
11:13

Nenhum comentário: