MILITARES DE INFANTARIA SÃO "RESPONSÁVEIS" POR CHUVA DE ZERO NO ENEM
Na imagem é possível vermos militares
do 89 BIB (Batalhão de Infantaria Blindada) em um cursinho preparatório
que ocorre naquele batalhão.
O ENEM 2014 assustou muitos pelo elevado número de candidatos que obtiveram a nota 0 (zero). A nossa equipe de reportagem buscou saber o que ocorreu. Entramos em contato com o Ministério da Educação que nos enviou o seguinte e-mail:
“Sr. Milico Ponderão,
O fator de maior relevância que colaborou terrivelmente com as inúmeras notas 0 (zero) no ENEM 2014 foi a grande participação de militares da arma de Infantaria nesse ano.
No ato da inscrição do exame fizemos um levantamento da profissão de cada candidato e vimos um aumento expressivo das inscrições de militares da arma de Infantaria. Isso nos fez estimar um baixo desempenho do resultado final do exame e agora, infelizmente, vimos a nossa projeção se concretizar.
Vamos fazer uma reunião com o ministro da educação para vermos a possibilidade de inserirmos algumas questões e cálculos básicos no ato da inscrição para assim minimizarmos a participação desse público.
Cordialmente,
Ministério da Educação.”
Mostramos esse e-mail para o soldado Adriano do Efetivo Variável da arma de Infantaria que se mostrou temeroso ao tocante das questões e cálculos básicos no ato da inscrição. “Aí ferrô tudo né sinhor, se os homi fizé isso acabou pra nóis, vou ter que fazê a EsSA e virar sargento de infantaria, fazê o que?Não é o que a gente qué pra nóis, mas...” disse o soldado de cabeça baixa e preocupado com o sucesso do seu futuro.
Obs: Essa reportagem é isenta de verdade
Envie a sua dica para ser publicada aqui no MP no e-mail milicoponderao@hotmail.com
Humor Militar é no Milico Ponderão
EXÉRCITO DESENVOLVE "FARDA INVISÍVEL" PARA CAMUFLAR MILITARES
LOBINHO RARO
O MONSTRO DA CAMISINHA
PORRADA NO ALOJAMENTO NO FIM DO EXPEDIENTE JÁ É TRADIÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário